Carona pede ajuda após capotamento e jovem é resgatado encarcerado em Cascavel

Um grave capotamento mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros no começo da manhã deste domingo (10), na Estrada Rio da Paz, na Comunidade Navegantes, em Cascavel.

Segundo o subtenente Alcir Lasta, as equipes receberam a informação de que um veículo havia capotado em uma área de difícil acesso.

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o carro capotado com duas vítimas. Um dos jovens estava encarcerado dentro do veículo, enquanto o outro conseguiu sair do automóvel e pedir ajuda na estrada.

“Provavelmente ninguém perceberia a presença desse veículo se o carona não tivesse conseguido sair e pedir ajuda para populares”, explicou o subtenente.

As vítimas têm 19 e 20 anos e sofreram diversos ferimentos. O jovem de 20 anos apresentou suspeita de fratura no braço e contusões moderadas. Já a segunda vítima sofreu ferimentos mais graves, com suspeita de fraturas e extensas lacerações na região do rosto.

O rapaz ferido com maior gravidade foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). O outro jovem foi levado inicialmente à UPA Tancredo e poderá ser transferido posteriormente ao HUOP.

Por conta da gravidade do acidente e da posição em que o veículo ficou após o capotamento, os bombeiros precisaram utilizar técnicas especiais de resgate. De acordo com Alcir Lasta, foram necessários cortes na estrutura do carro para possibilitar a retirada segura da vítima encarcerada.

Postagens relacionadas

Leave a Comment